quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vereador Jorcelino quer cancelamento de votação no Projeto dos Contratados

O Vereador do PT, Jorcelino de Freitas pediu nesta quarta-feira (22) o cancelamento da votação que o projeto 044/2010 recebeu na última sessão extraordinária do ano, onde foi feita uma limpeza de pauta na Câmara.

O projeto que dispõe sobre a prorrogação dos contratos com o Pessoal Contratado pela prefeitura em regime excepcional, recebeu 3 votos contrários e 4 a favor na sessão, mas segundo Celino o mesmo foi regimentalmente votado errado sem passar pela Comissão de Saúde, Assistência Social, comunicação e Educação, “está regimentalmente errado e queremos rever essa situação para que a população não venha sofrer danos mais tarde pelo capricho de um governante que cada dia que passa parece mais um ditador que um prefeito de regime democrático”, disse ele.

“O prefeito já teve suas oportunidades, agora se quiser terá que fazer o concurso com regime de urgência”, afirmou ele, “o parecer jurídico da Câmara é que esse projeto é ilegal e inconstitucional, por isso esse requerimento se faz necessário”, finaliza Jorcelino que já entrou com ação na Promotoria pública denunciando Gaspar sobre a não realização do Concurso Público por dois anos.

O requerimento enviado a Mesa Diretora dependerá do entendimento da mesma e só assim poderá ser votado novamente.

Um comentário:

  1. Parabéns vereador pela atitude, que Deus o ilumine nessa batalha para que não seja tambem comprado e volte a traz. Se for necessário que se faça os contratos de emergência.Tenho certeza que os serviços essenciais não irão parar.

    ResponderExcluir