quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não é São Paulo, é Confresa no Mato Grosso!

Por Leandro Nascimento / Foto Daniel Lucas - LN Empreendiemntos

Olá Amigos,

Olha só como é a vida estou mais uma vez aqui escrevendo um dos meus artigos que normalmente deixam alguém com vontade de saber onde estava a “onça”, isso mesmo a onça que num comeu a parteira que foi fazer o parto da minha mãe no dia do meu nascimento. Mas essa é outra história, o que venho aqui falar é que São Paulo anda mesmo horrível com muita água e muita gente preso na lama.

Porém não muito longe da minha realidade tem uma situação que parece ser igual por sua propositura e aparentemente do mesmo modo, a única diferença vem quando os técnicos tentam explicar os problemas, pois em Sampa o problema vem por muito lixo nos bueiros que escoam as águas e muita chuva. Já em Confresa o problema é por falta desses bueiros, ou seja, falta uma infra-estrutura de saneamento básico.

Aí, quem pergunta onde estava a onça no dia do nascimento dos ex-prefeitos e atual é o signatário deste artigo.

Qual a solução para esse problema, a não ser um investimento de mais de R$ 40 milhões de reais em saneamento básico, com esgotos que possam levar essa água da chuva. Mas da forma que está, a mesma está procurando seu próprio local de se refugiar e por onde passa deixa muitos estragos.

Enfim minha pergunta fica até quando o interior ficará esquecido, outro dia uma leitora dos meus artigos me questionou, por que ainda uso “Vale dos Esquecidos”, respondo agora, por que, aqui ainda está esquecido por aqueles que dizem ser as autoridades do nosso país, e até mesmo esquecido por aqueles que moram aqui na nossa região e se dizem autoridades eleitas por nossos votos.

Mas vou parar de chamar de “Vale dos Esquecidos” e passarei a usar como o “O Vale lembrado pela mídia como sendo a região que tem muitos problemas e não se vê solução, só vê as pessoas reclamando sem serem ouvidas, mas agora o porta voz vai gritar até ser ouvido, ou até perder a garganta”, serve o título, ou terei que mudar, aceito sugestão no meu e-mail, basta me escrever amigos.

Um grande abraço, por que agora “eu to nervoso e vou fazer igual o da foto, vou pescá”.

Leandro Nascimento é Empresário, Jornalista e signatário do Blog do Brasilerô – e-mail ln.assessoria@gmail.com

Veja mais fotos de Confresa no Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário