quinta-feira, 29 de abril de 2010

Boa do Dia

Olá Amigos,

É chegando mais um fim de semana na área e a nossa correria nem começou ainda, aliás neste fim de semana tem pagodeira na Pizzaria D’tália, estarei lá para conferir se eles realmente cantam e tocam bem, vem aí uma grande novidade para os confresenses e amigos que gostam do trabalho nosso. Chega de paroleio e vamos logo ao que interessa, segue a primeira do dia...

Artista de Rua

Está em Confresa um artista de RUA, ele pinta quadros em Azuleijo e Cerâmica, esteve aqui no escritório da LN Marketing e Propaganda e deixou sua marca aqui para mim, gostei muito do presente, segue a foto para vocês olharem. Parabéns pela criatividade, pena que não deixou gravar a entrevista.

Lula na Time

A revista Americana elegeu o presidente Brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva como o “cara”, ou seja, eleito o homem mais influente do planeta, ele está entre os 25 mais famosos do mundo, só nome de ponta, Lula ficou na frente até mesmo de Barack Obama, é meu velho você tem nome para ser o próximo presidente da ONU.

Superfaturamento

Era de se esperar que as máquinas doadas para as prefeituras viriam com uma indigestão enorme para o ex-governador Blairo Maggi e o Governador Silval Barbosa, entregues na última hora à espera de gerar alguns votos para o Silval (pré-candidato ao Governo), porém tiro saiu pela culatra, e pegou de surpresa ambos administradores, o que poderia ser o norrau de campanha poderá ser o cavalo de tróia. Enfim ninguém esperava por essa, nem mesmo o meu amigo Silval Barbosa, por qual tenho um carinho muito grande e espero podermos trocar figurinhas com o senhor sendo governador, assim como me atendia muito bem em Matupá quando íamos visitá-lo em sua casa. Bons Tempos aqueles.

Caindo aos pedaços

Se as coisas não andam bem em Cuiabá, pior está em Sinop, cidade mãe de muitos que ali vieram e acreditaram na potencialidade econômica. O atual administrador, outro amigo nosso, mas que está passando por maus bocados, pois como administrador ele deixou a desejar até mesmo em seus patrimônios pessoais, que, aliás, em meu ver ele deveria ter ficado era como locutor, para isso ele de fato é muito bom. Tudo parece que está caindo aos pedaços em Sinop, a mídia está em CIMA do JC, como diriam os grandes, o feitiço pegou no feiticeiro. É meu amigos, acho que administrar Sinop não é fácil não. Desejo que termine seu mandato, mas seu nome não será o melhor para disputar outros cargos.

Empobrecimento de Estética

Se tiver uma pessoa que admiro na minha área de jornalismo no Estado é o Marcos Azevedo, nos conhecemos desde tempos, acompanhei seu trabalho prestado na Emissora de TV Centro América e agora como administrador do site só notícias que nesses últimos anos cresceu consideravelmente, mas em uma visitinha rápida pela Internet hoje pude perceber que o site empobreceu no quesito estético, meu amigo invista em um web Designer para dar uma melhoradinha no home Page do Site. E Parabéns pelo excelente trabalho e pelo profissionalismo como jornalista.
Vereadora simpatia

Agora se tem uma pessoa que não está nem aí para esbanjar simpatia é a vereadora Laysa Masson, ela não liga nem um pouco com o que anda falando dela, e, aliás, ela é meio desligada mesmo. Segundo ela não está nem ai com as pedras que andam jogando, “ocês acreditam” que até mesmo andaram pegando no pé dela por causa de emissoras piratas, que vem por mim, quem nunca entrou numa rádio pirata que atire a primeira pedra, rsrs, meus amigos acreditem se quiser, mas Laysa Masson me conquistou com sua simpatia sinceridade, se ela for candidata a vereadora em 2012 está quase conquistando o meu voto. Mas sorri mais um pouco vereadora, para esse povo que anda falando asneiras aprender que é com sorriso que conquistamos o mundo, e não com inimizades.

Resposta aos velhinhos

Prefeito de Confresa, disse em entrevista a Rádio 87,9 que a prefeitura colabora para que os idosos vivam bem na Casa de Apoio, e que cada um deles recebe mensalmente suas aposentadorias para que possam viver dignamente. Em partes concordo com o prefeito, e digo uma coisa, acho que temos que nos preocupar com os desabrigados e desprovidos de sustentabilidade do que ficar jogando “merda” no ventilador. Tem pessoas morando debaixo da ponte nesse país, comendo alimentos provenientes do lixo entre outras cousitas más, porém tem pessoas que só vivem de fazer tempestade em um copo de água. Que todos vivam bem. E que os desabrigados tenham teto um dia.
Finalizando

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário