domingo, 2 de janeiro de 2011

Fim de ano de “Restrô”

Olá Amigos,

Terminando mais um Ano, foi bom enquanto durou, 2010 foi um ano importante que marca a passagem de um tempo promissor, posso dizer que para mim é sim um ano de Resto e Retrô, por isso afirmo que esse fim de ano é de “restrô”.

Nesse ano descobri que ainda levo jeito para política após ficar um tempo sem atuar no meio, esse ano também descobri meu tino para o lado empresarial, crescemos e aprendemos muito. Mas esse ano não deixou de mostrar que nasci para a comunicação, que o jornalismo acima de qualquer formação está na veia, no sangue, e que sabe aquele que tem competência de SABER.

Amigos que conquistei há muito tempo, continuam sendo meus amigos, em quanto outros que eu daria minha própria vida por eles simplesmente em 2010 mostraram que não se pode confiar cegamente na amizade, e que dinheiro realmente corrompe o homem que acima de uma grande amizade ainda vem à raiz de todos os males, como dizia o sábio profeta Davi.

Portanto esse ano foi muito bom, foi de aprendizado e com certeza vou sair de 2010 mais maduro e convicto de que posso fazer ainda mais, convicto de que o futuro me espera e que Confresa, o Araguaia e o Mato Grosso pode esperar muito de mim, pois darei o máximo.

Esse ano fiz minhas vítimas, não deixei de exalar o meu veneno e falar ao esmero, quero aqui pedir minhas sinceras desculpas ao meu AMIGO Silval Barbosa, atual governante deste Estado, acho que em alguns devaneios posso ter falado um tanto quanto de mais, porém estamos aqui para juntos corrigir e passar uma borracha sobre o passado, até por que espero mesmo é que nossa amizade não tenha abalada.

Mas também fui vitima, é assim o destino, nosso sempre e certo desatino, fui acusado de falsidade ideológica, pena que não passa de perseguição barata, para os que falam de mim fica a minha resposta, quem responde com presa pode tropeçar nas próprias palavras, mas quem sabiamente espera o momento certo poderá sair indulto do que falam. Quero dizer que já passei por momentos piores e não são falsas acusações que me tornaram menos, ou melhor, apenas faz com que acelerem o meu amadurecimento.

Antes de qualquer coisa olhem para quem fala de mim, avalie-os antes, depois me responda se não estou certo em ficar calado, pois credibilidade se conquista, não tem como enfiar de goela abaixo.

Enfim estou muito Feliz com os resultados de 2010, pois foi nele que aprendi um pouco mais, pois foi nele que pude rever grandes amigos, pois foi nele que aprendi o quanto à política e a comunicação são importantes para a minha VIDA.

A vocês amigos não desistam, sucesso a cada um dos meus sempre fiéis leitores, e deixo aqui uma velha frase de Bill Cliton (ex-presidente americano) para os amigos e os que não me consideram como amigo, “custa mais barato fazer amigos do que inimigos”, Saúde e Paz a Todos em 2011.

Leandro Nascimento é empresário e jornalista

Um comentário:

  1. Leando, o ser humano é um ser político. Vai fundo e batalhe por quem tem menos qeu vc...dias felizes
    Grace Olsson

    ResponderExcluir