quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mauro Sérgio diz que não concorda com Professor Cicero no PT

O ex-prefeito de Confresa pelo PT, Mauro Sérgio, disse com exclusividade ao Blog do Brasilerô que não concorda com a ida do Professor Cicero para o PT, que segundo ele foi o maior opositor do PT durante o mandato dele como prefeito.

Mauro Sergio disse que não é nada pessoal, e nem por que era ele o prefeito, mas sim que administração era do PT e Cícero foi o opositor mais ferrenho que teve na Câmara de vereadores, “ele muitas das vezes foi inclusive covarde fazendo denúncias improcedentes, que não tinha nem um pouco de realidade, o que o eleitor vai dizer, o Mauro estava errado ou o Cicero se uniu ao errado, é assim que vai ficar na cabeça do povo”, afirmou ele.

Mauro disse ainda que a filiação do Professor Cicero no PT foi devido um projeto pessoal dele, “ele tem um projeto pessoal e o PT está procurando candidato a laço”, fala ele indignado, “a presidência do partido deveria ter ouvido a base, para depois ver se aceitava Cicero no Partido ou não”, disse ele.

Ele finalizou afirmando que possivelmente Professor Cícero terá problemas em se manter e se estabelecer na sigla, “ele falou mal de muita gente do PT que são os mesmos que estão pedindo que ele não fique no partido, com certeza depois que o partido sentar e conversar ele vai ter problemas”, finaliza Mauro Sergio que foi prefeito de Confresa de 2005 a 2008 pelo Partido dos Trabalhadores.

Um comentário:

  1. Bom dia o ex-prefeito Mauro Sergio é um safado todos sabem que ele roubou muito e que na eleição ele se vendeu para o
    gaspar.Ele na época espalhou as cartas falando que o gaspar tinha armas e toda aquela mentirada ele não presta

    ResponderExcluir