terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Zezinho chama Gaspar de traidor em coletiva

O Vereador Zezinho da Foto (PMDB) marcou uma coletiva de imprensa para falar da nova mesa diretora da Câmara e desceu o verbo no Chefe do Executivo e na Vereadora presidente da Casa de Leis, Laisa Vanessa Masson (PPS).

Zezinho disse à imprensa que se sente traído por Gaspar, “ele prometeu me apoiar para presidência da Câmara, mas também prometeu para mais ou menos três vereadores a mesma coisa, isso me faz crer que ele me traiu, não tem palavra e não cumpre compromissos”, disse ele.

Quando questionado se o PMDB ou o vereador Zezinho vai fazer OPOSIÇÃO ele disse que a partir de agora não vão mais dar trégua ao Poder Executivo e que vai trabalhar no sentido certo, “se tiver certo vamos apoiar, mas não vamos mais passar nada com erro aqui na Câmara, vamos fazer o nosso papel de vereador, não vamos dar clemência para coisa errada”, afirmou ele.

“A matéria do site não é, e não foi motivo para me ignorar, aquilo foi manipulado para que eu achasse que estavam certos, mas no coração deles já culminava me trair”, diz Zezinho sobre a Matéria do Waglon Diniz em um site da cidade afirmando que PMDB seria oposição.

Perguntado sobre a Vereadora Laisa ele afirma, “me sinto traído por ela, confiar mais um site da cidade do que no meu trabalho que venho desenvolvendo durante dois anos aqui na Câmara, com certeza ela também não tem palavra e nem compromisso”, disse.

Um comentário:

  1. Na verdade o Gaspar esqueceu de muita gente que apoiou ele com o próprio sangue no passado. Ele esquece muito fácil das pessoas. Gaspar que não esqueça que o Sr. Marques Parreira ainda tem muita força e é fiel a quem o apoia. Estamos de Olho

    ResponderExcluir