domingo, 3 de julho de 2011

Análise Política: Dimas Melo a falta de opção do PMDB!




Olá Amig@s,

Na análise política dessa semana vou falar de uma pessoa que considero muito, tenho um carinho em especial, ele já teve as suas oportunidades políticas em Confresa, porém o tempo passou e acabou perdendo as chances que o passado lhe deu de bandeja.

Dimas Melo é uma das lideranças mais antigas do PMDB. Considero Dimas em Confresa como os “Campos” no Mato Grosso, ele tem certa influência dentro do PMDB local, regional e até mesmo estadual, e isso faz dele uma pessoa privilegiada podendo usufruir de certo status.

Mas ele não usa essa influencia toda ao seu favor politicamente, ele simplesmente usa e acaba não aparecendo, o que politicamente não é interessante, pois a população não tem em Dimas o modelo de político para comandar Confresa e não mostra as qualidades que tem para o povo mudar o conceito que tem em relação a sua pessoa.

Por isso Dimas Melo mesmo tendo uma relação muito boa dentro do PMDB e dentro do meio evangélico só será opção do PMDB se o partido não tiver outro nome ou outra opção. Melo simplesmente é a falta de opção do partido.

A história dele não é a melhor e a mais pragmática para ser a melhor opção para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Confresa, a população tem dificuldades de encontrar algo para acreditar na pessoa de Melo, ele ainda carrega um pesado fardo que é de ser considerada a pessoa que usou o partido e as suas influencias em benefícios próprios e não ter pensando nos propósitos coletivos.

Com essa imagem acho impossível Dimas Melo ser prefeito de Confresa nas eleições de 2012, mesmo com o apoio do governador Silval Barbosa, mas ele pode ser um importante articulista político nessas eleições.

Leandro Nascimento é Jornalista em Mato Grosso

Twitter @Leandro_Nasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário