Um intrigante caso de Polícia foi registrado na Polícia Militar de Confresa, na manhã de sexta-feira. 22, quando, segundo o Boletim de Ocorrência, duas conselheiras tutelares foram as vias de fato na sede do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente localizado na Avenida Brasil.
Segundo a narrativa policial, Leidilene Ferreira de Menezes, 34 anos, chegou por volta das 9:55 horas na sede do Conselho Tutelar dizendo que iria sair da instituição devido às intrigas entre ela e a conselheira,Ângela Borba, 43 anos.
Neste instante que a discussão começou e culminou com Leidilene arremessando uma sacola de bolo na face de Ângela Borba. Segundo Leidilene, sua desafeta tentou jogar uma cadeira em sua direção, mas ela se esquivou, e foi surpreendida por Ângela tentando lhe agarrar o pescoço.
Neste momento Leidilene disse: “Vou acabar com você, você se acha melhor que os outros”, diz a narrativa do BO. Após as discussões e serem separadas por colegas conselheiros, Ângela Borba se deslocou até a PM onde registrou o BO e em seguida Leidilene também registrou um BO.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o caso será investigado e as duas serão ouvidas. A reportagem tentou contato com as conselheiras envolvidas, mas elas não foram encontradas.
Agência da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário