sábado, 19 de maio de 2012

BBnews retorna no ar com página temporária; em breve novidades!


O site BBnews que foi hackeado no início do mês de maio retornou agora com uma página temporária para não deixar de atender os seus internautas, um modelo simples porém atenderá por enquanto aqueles que acostumaram à acompanhar as notícias do Norte Araguaia pelo site que se conecta em você.

Porém já para o próximo mês é preparada várias novidades no BBnews, o site que completou no último dia 07 de maio 07 anos de existência e que surgiu do Blog do Brasilerô que continuará também no ar com o endereço www.blogdobrasilero.com.br, começa agora uma nova fase de reestruturação.

Segundo o editor chefe Leandro Nascimento a ideia é trazer para o BBnews notícias, entretenimento e muita informação com dinamismo, para isso pretende inovar e fazer investimentos na área da tecnologia da informação e na mão de obra humana.

Ele disse que Bil Gates e Stive Jobs dois grandes mitos da tecnologia se espelharam nas inovações que acontecem ao redor do mundo e não tiveram medo de investir, e que podem ser ultrapassados pelo Mark Zuckerberg o criado do facebook que também não tem medo do futuro tecnológico.

“O futuro está em nossas mãos, inovar e acreditar que é possível é o que tornará as pessoas diferentes, queremos investir, pois acreditamos que o mundo virtual é real e é o futuro, o início de uma nova era”, afirmou.

BBnews da redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário