terça-feira, 15 de maio de 2012

Tucanos recebem Nilson Leitão em Aragarças


O Presidente do PSDB de Aragarças, Aurélio Mendes, participou de uma reunião realizada pela Executiva Estadual do PSDB/MT para discutir os rumos das eleições municipais 2012. A reunião foi Presidida pelo Deputado Nilson Leitão, Presidente Estadual do partido em Mato Grosso e reuniu várias lideranças do Araguaia e cidades vizinhas.

Na reunião, que aconteceu na Câmara Municipal foram tratados assuntos como a pré-campanha eleitoral e convenção partidária, que deve ocorrer entre os dias 10 e 30 de junho deste ano.

O deputado ressaltou a força do partido e a participação efetiva do PSDB nas transformações sociais do País, destacando a importância no avanço de conquistas regionais. Nilson Leitão também se comprometeu a estar em Aragarças com o Presidente do Partido, Aurélio Mendes, destacando a importância da união partidária.

Em entrevista para o BBnews Aurélio Mendes afirmou que tanto a velha guarda, quanto a juventude tucana, bem como diversas lideranças de Araguarças estão prontas para trabalhar e decidir o que for melhor para o crescimento e progresso da cidade.

Aragarças precisa de uma gestão eficiente, saúde de qualidade e emprego para os nossos jovens. O PSDB é um partido sério e articulado e pode transformar e trazer progresso pra nossa cidade destacou Aurélio Mendes.

BBnews da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário