quinta-feira, 17 de maio de 2012

O “Grande Desafio” da Unicamp!


Quatro alunos de Confresa que estudam no Instituto Federal e na Escola 29 de Julho resolveram se inscreverem no 6º Grande Desafio da Unicamp que tem como tema construir uma máquina que ajude na despoluição de um lago e também no desassoreamento ma primeira etapa é gravado um vídeo e na segunda etapa é construir a máquina e ir acompanhando o processo e por último o grande desafio em São Paulo na Unicamp mostrando como funciona.

Durante as etapas os alunos são avaliados e os internautas podem ajudar votando no melhor vídeo, os alunos de Confresa podem receber os votos clicando aqui.

O projeto vencedor receberá um prêmio da Universidade Paulista e poderá aparecer em projetos da universidade, os alunos mato-grossenses buscam o seu espaço concorrendo com milhares de pessoas em todo o Brasil e sonham e conseguir vencer o “Grande Desafio” e mostrar que o interior também tem capacidade de chegar lá.

Segundo Wilson Alves eles estão animados e buscando patrocínios para conseguirem se locomover até o Estado de São Paulo para concorrer o grande desafio que será no dia 16 de junho.

Olhar21 com LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário