terça-feira, 15 de maio de 2012

Empresário de general Carneiro recepciona presidente regional do PSDB Nilson Leitão


Saúde, alternativas para o desemprego e modelos de gestão publica eficientes foram os principais assuntos tratados na reunião partidária que contou com a presença do Deputado Nilson Leitão e que foi presidido pelo Presidente do PSDB de General Carneiro, Fábio Abreu.

A força do PSDB em General Carneiro foi demonstrada pela participação de diversas lideranças das cidades de Barra do Garças e Água Boa na reunião que aconteceu na Câmara Municipal, o que destaca também a significativa articulação política desempenhada pelo do representante partidário local, Fábio Abreu.

Nilson Leitão destacou a necessidade dos gestores investir melhor as receitas municipais, demonstrando principalmente sua preocupação com a área da saúde. “Alguns municípios do Estado sequer possuem aparelho de raio-X, o que é absurdo”, disse ele.

Em entrevista ao BBnews o empresário Fábio Abreu destacou a importância da presença de lideranças políticas no município, sendo o debate o primeiro passo na luta pelo fim do desemprego e má gestão do dinheiro público.

BBnews da redação

2 comentários:

  1. É DE UM PREFEITO ASSIM QUE O MUNICIPIO DE GENERAL CARNEIRO PRECISA PARA SAIR DO BURACO QUE SE TORNOU COM AS 2 ULTIMAS ADMINISTRAÇÃOES, TAMBEM COM PREFEITO ANALFABETO E EQUIPE DE ADMINISTRAÇÃO DESPREPARADA NÃO TEM COMO O MUNICIPIO DESENVOLVER.
    EU ACREDITO EM FABIO ABREU, EMPRESARIO BEM SUCEDIDO, SABE ADMINISTRAR E TEM GRANDES POLITICOS JUNTOS COM ELE, PARA APOIAREM NO QUE FOR PRECISO, EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE GENERAL CARNEIRO - MT.

    JURACY AQUINO

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE EM FIM AQUINO DECLAROU APOIO A FABIO ABREU, PARCEIRA DE SUCESSO

    MARCIO

    ResponderExcluir