segunda-feira, 31 de maio de 2010

As boas do fim De SEMANA

Olá Amigos,

Semana corrida, organizar mil e uma coisas, mas isso é bom para o ânimo da gente, fico feliz em poder contribuir com um pouco da história e quando falo da história fico aqui parado nas minhas reminiscências do passado, hummm como tem coisas que fazem com que a gente recorde e às vezes recordar é viver, mas deixamos logo de paroleio e vamos ao que interessa.

Avenida Central

A Avenida Centro Oeste conforme falado por mim antes aqui, foi palco de mais uma briguinha básica dos comerciantes, a ACEC associação comercial convocou o prefeito para uma reunião para debater sobre o assunto. Com o Projeto pronto a administração municipal mais uma vez ficou diante de um impasse em que os comerciantes querem uma coisa e não aceitam o proposto pela administração municipal. É Nessas horas que entendo que discutir alguns dilemas não adianta mesmo, a prefeitura tem que fazer e executar o projeto, pois se forem ouvir alguns acabam gerando uma polêmica danada e acaba não resolvendo nada. (Foto Agência da Notícia).

Obras

A prefeitura municipal de Confresa está fazendo um monte de obras, além do tapa buracos o Asfaltamento de mais de 10 mil metros quadrados de asfaltos entre outros estão sendo realizadas em Confresa. Muitas melhorias estão chegando à cidade.

Jantar da Adhonep

Estivemos realizando na sexta-feira mais um jantar da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno o capítulo de Confresa, no ato veio de São Paulo o palestrante João Franco, muitos comerciantes e empresários estiveram presentes ouvindo mais uma palestra que ajudará na construção de experiência profissional de VIDA. Agradecimentos especiais ao Sandro Herter e esposa, Juvenal Tavares e Marllon Frank. Veja Fotos na nossa galeria de fotos.

Concurso

O Concurso de Música Gospel inéditas aconteceu neste fim de semana em Confresa no ato estive apresentando o Concurso ao lado do professor Sandoval principal organizador do evento. O concurso teve com finalista a Silvia Fernandes levando para casa o prêmio de Mil Reais, em Segundo lugar o Atacy e Antonio Pinto, em terceiro lugar Noely. Foi um sucesso de público e a participação foi muito boa, agradecemos a Banda Trilha do Som pelo apoio, e ao Recanto Gaúcho pelo espaço. E vejam as fotos na nossa galeria de Fotos.

Calourada

Aconteceu no ultimo domingo (23) na pizzaria D’italia a 1ª Calourada do IFMT de Confresa, a festa para os calouros e outros participantes foi animada por um grupo de pagodeiros de Confresa que deixou a garotada muito animada. A Calourada foi promovida pelo calouro Arnon e seu amigo Pacheco, com o apoio da Produtora Dizzi e Revista Araguaia em Foco.

Quadria

Começa a época das festas típicas de quadrilha, conhecidas como as festas caipiras, e queremos convidar a todos para a grandiosa festa do IFMT Campus de Confresa, com entrada Franca vai receber a população para uma grandiosa festa, terá comidas típicas de danças folclóricas. Será no próximo dia 12 de Junho no IFMT. Participem uai sô sua presença é indispensaver!

Finalizando

Pedindo desculpas por às vezes não ter tempo de vir aqui e escrever para vocês, mas sempre que possível estaremos trazendo muitas novidades.

Boa Semana a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário