quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Boa do DIA

Ola Amigos,

Quando a chuva passar, fazendo frio do outro lado do Estado e aqui fazendo um calorzinho básico, e neste leva que chegamos com a primeira do dia...

Carne tem LEI

Em uma reunião com o prefeito os açougueiros de Confresa puderam debater sobre o TAC (Termo de Ajuste de Conduta), que estabelece a ordem entre os abatedouros de Confresa, Canabrava do Norte e Porto Alegre. O Prefeito Gaspar Domingos Lazzari juntamente com a Assessoria Jurídica da Prefeitura repassou para os comerciantes as novas regras para a venda de carne. Segundo o TAC, se houver descumprimento do mesmo, Confresa ficará sem abatedouro e a situação vai continuar da forma como está. A Juliana Murano Coordenadora de Vigilância em Saúde disse que vai haver uma fiscalização rigorosa nos dois abatedouros de CONFRESA, já o Senhor Eduardo Teixeira dono de um dos abatedouros disse que a partir da semana que vem tudo estará regular e pronto para abater e vender carne com qualidade.

Araguaia em Foco

Está no ar o Site www.araguaiaemfoco.com.br trazendo várias informações de Confresa e Região, com objetivo de informar a população com as notícias como ela é. Segundo o proprietário Jean, as notícias serão atualizadas diariamente e levará informações de todos os lugares da região. Em breve segundo Jean estará circulando a Revista Araguaia em FOCO, por enquanto acessem o site. Manda vê guri!

Homens da Estrada

Hoje a tarde indo para Porto Alegre do Norte pude contemplar algo que me deixa lisjongeado em poder ser cúmplice de tal magnitude de trabalho. Encontrei na estrada uma boiada, sendo levada para outros recantos por uma comitiva de boiadeiros, Parabéns para esses guerreiros homens da estrada que passam dias e dias andando com o bichos. Segura peão!

Rainha da Expofresa

Já que falamos de boiada e boiadeiros, gurias, se preparem, amarrem a beira da saia, por que vem aí a escolha da Rainha da Expofresa 2010. Os marmanjos que segurem a boca.

Lançamento

Esta quinta-feira (13) será um dia esplêndido para mim, isto é, o lançamento da revista ROTEIRO ARAGUAIA, participe, será ás 20hs no IFMT Campus de Confresa, você é meu convidado especial.

Capa do Roteiro


A Garota Roteiro, desta edição é a Tainã Azevedo que ficou muito linda nas fotos, vale à pena conferir, adquira o seu roteiro hoje mesmo no Catim Cultural. Veja as fotos da Tainá Aqui!

Aniversário de Porto Alegre do Norte

Nesta quinta-feira (13) quem completa mais um ano de vida é a cidade de Porto Alegre do Norte, parabéns aos munícipes daquela cidade, e sucesso nas festividades. Quem estará cantando é o Grupo Rasta Chinela, da Vitória da Conquista, Bahia. Terá também o Rally do Varjão e várias movimentações artísticas, vale à pena conferir.

Finalizando

Bom Dia a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Um comentário:

  1. Seu blog está muito bom! Espero que a revista tenha a mesma qualidade. Mande um exemplar para mim, ou traga quando vier pra sinop!

    ResponderExcluir