domingo, 2 de maio de 2010

Boa do Fim de Semana

Olá Amigos,

Chegamos ao fim de mais um fim de semana, como passa rápido, parece que os dias voam, o tempo não espera ninguém, enfim para quem teve um fim de semana de sol e praia parabéns, para quem bebeu e não dirigiu, um gol de placa, para quem fez festa consciente, uma ótima semana, enfim que a segunda-feira seja o eterno dia internacional da Ressaca, mas com um carinhoso e charmoso suspiro de que todos temos muita vontade de VIVER, vem aí a primeira, segura que vem quente...

Carne pesa no bolso

Depois da notícia de que foram embargados os matadouros de Confresa, Canabrava do Norte e Porto Alegre, o preço da carne subiu consideravelmente, amigos que fizeram festa neste fim de semana pagaram até R$ 22,00 pelo quilo da carne, outros que tiveram sorte encontraram por R$ 18,00, mas a carne parece que virou ouro nessas cidades.

Boa Notícia da Carne

A boa Notícia é para os confresenses que segundo o prefeito de Confresa, Gaspar domingos Lazzari essa semana ainda serão liberados os matadouros da cidade, após uma reunião quentíssima com o Promotor da Vara de Porto Alegre do Norte, Gaspar teve que assinar um termo de conduta e esses matadouros vão ter que se readequar, e assim que o IFMT abrir as portas do seu matador eles terão que fechar as portas. Mas carne vai ter ainda essa semana!

Dificultando as Coisas

Um passarinho me contou que o Prefeito de Porto Alegre do Norte está dificultando as obras da BR 158, o perímetro que compreende entre Confresa e a sua cidade, segundo essa pássaro o mesmo não quer ceder cascalho para os trabalhos de aterramento da rodovia. Quero acreditar que isso não é verdade.

Reunião com a Bravalat

Os empresários Gilberto Moreira e Carlos estiveram em Confresa na tarde de Domingo (02) para tratar de assuntos inerentes ao Laticínio Bravalat que comprou o Laticínio Piracanjuba, que pega leite dos produtores rurais de Confresa, os empresários se disseram preocupados com a região e querem investir em uma indústria possivelmente em Confresa. Hoje eles atuam em Canabrava do Norte e Veranópolis distrito de Confresa, eles cobraram do prefeito Gaspar melhorias nas estradas vicinais do município que dão acessos aos produtores e disseram estar cientes de que a cada dia que passa a cidade tem aumentado o potencial leiteiro, e querem incentivar os produtores para que aumentem suas produções. Estavam na reunião pecuaristas, o prefeito Gaspar, Dimas Melo Superintendente do MT Regional e o Secretário de Agricultura Pereira.

Casamento

Casou na sexta-feira (30) o nosso amigo Thiagão filho do policial Vone. Deu-se em enlace matrimonial o casal Simone e Thiago, eles foram recepcionados no restaurante Mato Grosso Grill. Sucesso ao novo casal, muitas felicidades nessa caminhada é o que deseja esse amigo Jornalista.

Cavalgada na 158

Cavaleiros de Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e Canabrava fizeram uma cavalgada pela BR 158, saíram de Porto Alegre com destino ao parque de vaquejada de Confresa. Segundo os organizadores essa cavalgada é para se tornar tradição e chamar a atenção das autoridades.

Últimos dias

Para você Internauta que ainda não classificou a administração do Prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazzari, no lado esquerdo tem uma ENQUETE, deixe o seu voto lá.

Vítima

Em meio à era digital, os políticos resolveram aderir aos recursos que a internet oferece para propagar seus nomes e ações, ainda mais em ano eleitoral, só que as vezes algumas armadilhas são armadas. O ex-procurador da República Pedro Taques (PDT) foi vítima de um perfil falso no twitter denominado Vou de Taques e que tem disparado críticas ao grupo petista ligado ao deputado federal Carlos Abicalil.

Festival de Flores

Uma exposição de “encher os olhos” chega a Cuiabá. Trata-se do Primeiro Festival de Orquídeas de Cuiabá. O palco para a realização do evento é o orquidário no Parque Estadual Mãe Bonifácia. O Festival vai acontecer entre os dias 05 e 07 de maio. A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), por meio da Superintendência de Educação Ambiental (SUEA), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e o Orquidário Chapada dos Paracis fazem parte do projeto.

Finalizando

Bom início de semana a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Um comentário:

  1. professor cicero e irom???? ta maluco mesmo não ta tendo o que fazer, vai mentir, mas mente algo mais convincente essa foi muito fraca não da para acreditar

    ResponderExcluir