terça-feira, 18 de maio de 2010

A Boa do DIA

Olá Amigos,

Começamos a acreditar na evolução do SER humano quando este quer de fato promover a mudança em si. Chegando mais uma do dia...

Mudança de Clima

Começa a época do ano em que muitos são mandados para o hospital com problemas respiratórios, outros têm problemas pulmonares. Nessa época começa as queimadas, e falando em queimadas o Parque de Chapada dos Guimarães mais um vez é notícia Nacional, não por que ele é uma das belezas paradisíacas do Mato Grosso, mas sim que está pegando fogo literalmente na beleza do Parque. Todos os anos é o mesmo dilema, me pergunto por que o Governo não montou ainda um sistema de prevenção as queimadas no Parque, pois se continuar assim, um ano qualquer vamos entrar com o Parque e Terminar o ano sem ELE.

Moto Garças

Parceiro do Grupo LN a Moto Garças passa a fazer parte do Roll de empresas que acreditam em nossas idéias inovadoras, quero mandar um grande abraço para o nosso Amigo Marcelo Azambuja vendedor e para o Jonas Macedo o novo gerente de Confresa, e vocês amigos que gostam assim como eu de aventuras sobre duas rodas passe na Moto Garças e tome um cafezinho e veja as novidades que chegaram por lá.

Empresários x canteiro central

Os empresário de Confresa querem que o canteiro central da avenida Brasil, não fique mais só na terra, que seja feito algo para que o mesmo não fique descoberto. Segundo o Ronalda Lima presidente da ACEC, os empresários querem ouvir o poder público municipal e a partir de então sugerir uma proposta de melhoria.

FE em busca de apoio à ACEC

Mas uma vez a o Grupo Fernandes Empreendimento, através do diretor Klayton Fernandes, mostra que estão de FATO compromissados com a cidade de Confresa, já na cidade com os empreendimentos imobiliários a mais de 03 anos, sendo os loteamentos Santa Luzia, Santa Luzia 2 e Residencial Fernandes. Nesse ínterim o GFE já fez doação de Lotes para Praça, Bosque, IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso campus de Confresa) entre outros. E agora novamente entra em parceria com o desenvolvimento da cidade, uma parceria está sendo firmada com ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Confresa). A associação já pensando em crescimento inicia projeto para construção de sua nova Sede, o GFE e ACEC estudam como valorizar esta grandiosa obra com a instalação em local privilegiado. “Vejo que uma associação comercial "FORTE" representa maior credibilidade para o município perante empresários com maior maturidade, pois a associação será a referência para novos investidores e juntamente com parceiros como o SEBRAE representará o crescimento intelectual de seus associados, assim crescendo de forma consciente juntamente com o município”, disse Klayton.

Reunião ACEC

Hoje (18) a Associação Comercial e Empresarial de Confresa (ACEC) fez uma reunião com a diretoria para falar sobre a construção da nova sede. Parabéns aos empresários que acreditam em Confresa, parabéns a ACEC pela iniciativa. E nossas congratulações ao GFE por mais uma iniciativa.


Finalizando

Tipo assim meu, não vou falar do Sebrae hoje, isso mesmo dia 27 terá uma palestra no MT Gril para falar sobre o Desenvolvimento do Norte Araguaia, mas detalhes trago depois.

Bom Dia a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário