quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje lançamento oficial da Revista Araguaia

Convidamos a todos da Impressa e os empresários para o lançamento da Revista Roteiro Araguaia que acontecerá hoje (13) às 20hs no IFMT Campus de CONFRESA. A revista é mais um produto da LN Marketing e Propaganda. O empresário Leandro Nascimento disse que nasce mais um filho e concretiza mais um sonho, “sempre tive o sonho pessoal de editar uma revista e agora surgiu mais essa oportunidade, fico feliz e poder mostrar para a população o quanto estamos imbuídos em fazer a diferença, obrigado a todos que contribuíram para esse sucesso”, disse Nascimento emocionado

No lançamento Leandro Nascimento que é formado em Jornalismo e habilitado em Marketing irá falar da importância da mídia em relação ao comércio, e também vai mostrar um pouco da trajetória de vida, falando também do GRUPO LN EMPREENDIMENTOS, que hoje faz parte da LN marketing e Propaganda.

A LN Marketing e Propaganda está localizada em CONFRESA, na RUA do Comércio, no bairro Jardim Vila Nova. E Atua na área de Assessoria, gráfica e design.

O que? Lançamento da Revista Roteiro Araguaia

Onde? IFMT Campus de Confresa, localizado no Bairro Santa Luzia II

Por quê? Falando da Importância da Mídia e o Comercio

Horário? Às 20hs

Convidados? Imprensa, Comerciantes, professores e Empresários

Maiores informações acesse www.blogdobrasilero.blogspot.com

Ou ligue (66) 3564 2186

Um comentário:

  1. Parabéns Leandro!! Torço para que sua revista "bombe"!! Pelo que vejo, ela é muito interessante e informativa..estou esperando meu exemplar!

    ResponderExcluir