segunda-feira, 10 de maio de 2010

Boa do Fim de SEMANA!

Olá Amigos,

Tem aquelas que se doam 24 horas por dia, por um trabalho árduo, tanto no campo experimental quanto no campo de projetos, essa que contribui para formação pessoal e do caráter do ser humano, essa que merece todo o nosso carinho, sim parabéns as mamães do nosso Brasil! Chegando a primeira...

Enquete do mês

Galera uma enquete nova no BLOG, do lado direito você poderá votar e escolher o melhor vereador de Confresa deixe seu voto registrado em nossos servidores e opine sobre o trabalho dos nossos amigos edis.

Enquete que passou

Na enquete passada estávamos perguntando sobre a administração do prefeito Gaspar.
Como você qualifica a Administração do Prefeito Gaspar? A enquete obteve 62 votos e deste ficaram distribuídos da seguinte forma:
Ótima - 35%
Regular – 6%
Péssima – 53%
Não sei Responder – 4%
A enquete foi ao ar do dia 07/03/2010 até 07/05/2010
Lembrando que a enquete do Blog do Brasilerô não tem valor científico, pois a mesma é feita somente com pessoas que tem acesso a REDE de computadores, e não é registrada em cartório.

Tapa buraco

A empreiteira ARCO ÍRIS está fazendo o trabalho de tapa buraco no centro de Confresa, onde o asfalto está danificado está sendo refeito novamente colocando nova emulsão asfaltica. Segundo o prefeito Municipal Gaspar Lazzari as obras está sendo feita com recursos próprios da prefeitura.

Limpeza

Esta sendo feito a limpeza dos canteiros das avenidas de Confresa, segundo a administração municipal nesse mês é para fazer uma limpeza geral na cidade para embelezar a mesma.

Exame de HIV

Está sendo feito pela secretaria municipal de Saúde o teste de HIV, onde os munícipes podem fazer o exame e obter o resultado na hora, sábado (08) em vários pontos da cidade estavam os agentes de saúde fazendo o exame para prevenir a saúde da população confresense.

Dia das mães

Na sexta-feira (07) a secretaria municipal de assistência social de Confresa realizou um chá para as mães das crianças que participam dos projetos da secretaria, no momento foram feitas várias apresentações para as mães que estavam presentes, o prefeito agradeceu a presença de todos e disse estar satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pela Doutora Valéria Zanella. Veja mais fotos clicando aqui!

Dia das mães II

O colégio Mileniun também comemorou o dia das mães em grande estilo no sábado (08) à noite os pequenos alunos disseram as suas mamães corujas presentes que as amam. Parabéns a direção da Escola pelo bonito evento. Veja mais fotos clicando aqui!

Dia das mães III

Também estive presente na festa alusiva ao dia das mães realizada pela vereadora Laisa Masson, o evento foi no Estádio Camilão e contou com um público expressivo, aproximadamente umas 1000 pessoas, foram entregues mais de 120 prêmios, e um delicioso lanche para as mamães presentes, estiveram presentes no evento os vereadores Nero, Cici do Paco Paco, Prefeito Gaspar e claro a organizadora do evento Laisa Masson, que se emocionou com as mães de Confresa, parabéns pela iniciativa e o belo evento. Veja mais fotos clicando aqui!

IFMT aula com parceiros

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu espaço para os parceiros falarem um pouco da história da instituição em Confresa, seu Neury que doou parte do terreno onde está construído falou da importância que foi a vinda da instituição, o Ubirajara falou do trabalho árduo para instituição chegar a Confresa, a Banda Trilha do Som fez uma showzinho a parte para os estudantes e no final o Grupo Fernandes Empreendimentos que doou a outra parte do terreno mostrou um vídeo contando a história do IFMT. Veja mais fotos clicando aqui!



Finalizando


Bom início de semana a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário