terça-feira, 11 de maio de 2010

Boa do Dia!

Olá Amigos,

Começando mais uma boa do dia, mas vou dizer para vocês a canseira pega mesmo, a correria é das boas, um dia ainda fico rico nessa vida, rsrsrs, com prazer chegamos com a primeira dessa terça-feira calorenta!

Cachoeira da Onça

Neste fim de semana estive na Cachoeira da Onça, que lugar lindo, paradisíaco, a natureza feita por Deus, quem não conhece tem que ir lá ver de perto a beleza natural de Confresa. Só uma ressalva, o lugar tem muitas serpentes, eu mesmo vi umas 10, até uma que não tinha visto saiu na foto. Mas tirando isso o lugar realmente vale à pena visitar com a família e os amigos. Veja mais fotos aqui!
Ponte Caída

A Ponte que dá acesso a Cachoeira da Onça está caída, mas segundo o prefeito Gaspar já está sendo construída uma nova, para que a população de Confresa possa ter acesso ao lindo lugar que é a Cachoeira. Outra questão é a estrada que está em péssimas condições de tráfego, porém o prefeito me disse que a mesma ainda esse mês estará sendo consertada. A prefeitura de Confresa está trabalhando em todos os cantos do município, "trabalho que você vê", disse Gaspar.

Expofresa

Está a todo o vapor os preparativos para a Exposição Agropecuária de Confresa, à, 1ª Expofresa, o animadíssimo Biratam Capuzzo está correndo atrás de todos os preparativos, aguardem que vem muitas novidades por aí, sei que a data já está definida será apartir do dia 29 de Julho. Se prepare Confresa, que essa festa vai ficar na história.

IFMT e a falta de água

O povo crítica, e eu tenho por obrigação explicar, vê se pode. É que o jornalismo informativo de Confresa não funciona, aí sobra só pra mim dar as noticias como elas são. Seguinte esteve faltando água no IFMT Campus de Confresa, devido um erro de engenharia, tem dois poços artesianos no local para abastecer a Escola, porém os poços tem uma vazão de 1.600 L/H (litros Hora), a bomba que drena a água do poço era de 6 mil L/H, o que fez com que acabasse com água do poço rapidamente e aí a mesma queimou e será levada para conserto em Goiânia, na empresa responsável pela mesma. Porém já está sendo trabalhada uma engenharia para solucionar o problema, a água dos artesianos serão usadas para o consumo doméstico do Campus e para o consumo de limpeza e inerentes, será drenado água do rio ou da represa do seu Neury. Explicadinho, ou terei que desenhar, viu como é fácil?

Vítima fatal

Um Acidente agora a tarde na BR 158 vitimou o senhor Antônio Noberto da Silva, ele estava seguindo do distrito Veranópolis sentido Vila Rica, quando se chocou de frente com uma D10 desgovernada na pista, a mesma estava sendo conduzida pelo menor de idade T.B.R (15 anos), ele conduzia uma Pick-up Strad e veio a óbito no local do acidente. Veja mais fotos do acidente aqui!

Banda Trilha do Som

A Banda Trilha do Som vai tocar na Expofresa 2010, Parabéns aos meus amigos que estão conquistando seu espaço ao Sol, clique aqui e acesse o Blog da Banda.

Finalizando

Boa Semana a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Você acha que vou em um lugar cheio de serpentes? kkkk.. Pirou!!!! hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Com esse monte de cobra vc deve ter se deliciado né viadinho, sentou em cima de quantas lá na cachoeira?
    Obs.: Vc foi lá tirar fotos da cachoeira o do Sandro da Semec em viado se apaixonou por ele foi.

    ResponderExcluir