quarta-feira, 5 de maio de 2010

Boa do Dia

Olá Amigos,

Hoje o tempo passou voando, acordei com uma imensa vontade fazer mais, por isso acredito em vocês como preponentes de mudanças, você pode fazer ACONTECER, mais um ano político, lembre-se não vote em figurinhas repetidas, vamos mudar o álbum do PODER! Chegando a primeira do DIA...

Conserto do Asfalto

A prefeitura de Confresa está consertando os buracos do asfalto do CENTRO da cidade, já estava na hora, agora vai dar uma melhorada no trânsito da cidade.

Site usa enquete para inibir vereadores

Uma enquete no está no ar para qualificar o pior vereador de Confresa, acho isso um absurdo, não seria mais fácil qualificar o melhor e o menos cotado de fato seria o pior vereador. Outra coisa que acho ridículo é tentar colocar um comentário em algum site e não liberarem o comentário, deixar ir ao ar só comentários que denigrem a imagem das pessoas, ou comentários maldosos sem fundamentos. Isso aconteceu comigo, tentei por duas vezes postar um comentário em um site e não deixaram ir ao AR, isso é censura, a ditadura acabou no BRASIL.

Prefeitos com o governador

Reuniram hoje com o Governador Silval Barbosa (PMDB) os prefeitos do Norte Araguaia, para tratar de assuntos sobre o desenvolvimento regional, desde infra-estrutura até saúde. Estiveram presentes s prefeitos de Confresa Gaspar Domingos Lazzari, Luciara Parassu Freitas, Vila Rica Naftaly da Silva, São José do Xingu Gilberto Leoncini, Ribeirão Cascalheira Daniel Beraldo, Santa Terezinha Domingos da Silva Neto, Nova Xavantina Gercino Rosa, São Félix Araguaia Filemon Gomes, Serra Nova Dourada Valdivino Carmo Cândido e Alto Boa Vista Aldecides de Cirqueira, além dos vice-prefeitos de São José do Xingu Julimar Luiz Amorin e de Gaúcha do Norte Paulo Brizolla Buss, secretários, vereadores e outras autoridades dos municípios. Ainda na reunião o ex-secertário de esportes Baiano Filho que solicitou a reunião com os prefeitos junto ao Governador.

Aprender a tocar piano

Queria “eu” aprender a tocar piano, sinceramente, pois carregar piano creio que isso já sabemos. O Assunto em questão é em relação ao Hospital Municipal, sabedores de que a culpa da morosidade às vezes não é do prefeito e sim do funcionalismo que não é visto pelo administrador. Hoje aconteceu um fato interessante, uma enfermeira foi flagrada dando “uns pegas” dentro do hospital, local de trabalho. Ainda hoje uma amiga foi internada e foram pedidos alguns exames, o doutor do plantão chegou, mas passado quase uma hora os exames da pessoa ainda não havia sido feito, questionado por que, o funcionário disse que precisava da liberação do médico, aí foi respondido, mas o doutro chegou faz tempo era só levar para ele, com sorriso amarelo o funcionário disse, “é mesmo rsrs”, e levou até o médico o pedido de exames, aí fica a questão a morosidade é por que alguns funcionários estão mais preocupados em dar “uns pegas” do que desenrolar o trabalho, ou tudo o que é público é assim, levado a base das coxas. Fica aqui nossa alerta aos vereadores que devem ser os olhos do prefeito quando o mesmo viaja, fiscalize!

Ruas cascalhadas

Hoje estivemos andando pelo Vila Nova e podemos perceber que depois que as chuvas passaram o prefeito se preocupou seriamente em arrumar as ruas que estavam caóticas. Parabéns a administração.

Máquinas paradas

Dar máquinas para as prefeituras não resolveu muito o problema do Estado em relação às estradas com problemas. Pois ter as máquinas e não ter dinheiro para os operadores, combustível e outros aparatos necessários não resolvem a vida das prefeituras que não tem dinheiro para nada. E além do mais um escândalo desses poderá ter uma despesa ainda maior se forem seqüestradas as máquinas pela procuradoria, como pede o manifesto público.

Maggi perca

Blairo Maggi poderá perder os direitos políticos, se o manifesto publico enviado à procuradoria for aceito, aí já era candidatura ao SENADO.

Títulos de eleitor

Hoje foi o último dia para quem tinha que transferir ou fazer seu título de eleitor. Quero aqui mandar minhas congratulações aos funcionários do departamento de documentação da prefeitura que trabalharam até 1h da manhã (horário de Brasília) para dar conta de fazer todos os títulos dos confresenses que compareceram hoje no local para transferir e fazer seu título de eleitor.

Seis anos

Na Sexta-feira (07) completaremos seis anos de Blog do Brasilerô no Ar, nós que já fizemos história no ar, agradecemos desde já o carinho de vocês amigos internautas. Lembrando também que domingo, estaremos comemorando o dia das mães, e a vereadora Laisa Masson estará fazendo uma grande festa no Estádio Camilão.

Finalizando

Um BOM dia a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário