segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pastores de igreja proíbem “membros” de participarem de evento Cultural

Olá Amigos,

Fico mais uma vez diante de um problema caótico de falta de entendimento por parte de pessoas que deveriam ser consideradas de alto nível cultural. Mas nós estamos diante de um problema chamado “cabrestia”, segundo essa palavra que provém da linguagem popular nordestina, quem dizer certos generais que tomam de posse de uma grande quantidade de pessoas e fazem delas manipulações como se fossem animais no cabresto.

Por que os evangélicos de Confresa tiveram que entregar as suas inscrições do evento Cultural, artístico intitulado de “1º Concurso de Música Gospel de Confresa”? Creio que simplesmente pelo fato de não ser os “generais” do poder eclesiástico que estão realizando o evento!?

Isso mostra que a liberdade de expressão, está acabando? Pois bem, muitos leigos, podem até me dizer que estou sendo ousado de mais, que estou tendo uma visão de libertinagem, mas vem cá, vamos ao dicionário, e consequentemente posso ir à Bíblia e afirmar que existem diferenças entre a LIBERDADE de se expressar e a LIBERTINAGEM.

Queridos, não sejam hipócritas ao ponto de me afirmar que sua autoridade é para ser abusada dessa maneira, e me responda com sinceridade, qual o PROBLEMA que tem um de seus membros estarem divulgando a sua arte através deste evento? Qual o problema de até mesmo divulgar a sua IGREJA, está na hora desses lideres tomarem VERGONHA na cara e largarem de fazer celeuma para com o seu povo.

Segundo o livro de Oséias na Bíblia, “O meu povo está sendo destruído, por lhe faltar conhecimento”, Deus usando a boca do profeta para falar, em Oséias 4:6. Hoje o povo está cada dia menos sem entendimento, e isso faz com que sejam manipulados facilmente.

Que Deus possa abençoar os senhores pastores que estão com os cajados nas mãos, mas lembre-se Deus cobrará de vocês cada alma que não alcançar o Reino dos Céus!

Leandro Nascimento é Empresário, Jornalista e signatário do Blog do BrasilerÔ (http://blogdobrasilero.blogspot.com/).


Um comentário:

  1. Parabéns pela coragem e pelas palavras usadas na reportagem. Primeira vez que entro nesse blog e penso que é de pessoas sérias e comprometidas como vc. que Confressa precisa.

    ResponderExcluir