sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma história, em duas décadas e pouco!

Olá Amigos,

Bom, estou aqui para não dizer que não falei das flores, isso mesmo, chegou mais um dia 07 de maio, nesse dia especial eu completo mais uma primavera de vida, hoje com mais maturidade, preparado para que o mundo nos ofereça, sejam boas os sejam de influências maléficas, porém estamos aqui para lutar e galgar o sucesso, pois é por ele que todos nós trabalhamos, é atrás do sucesso que investimos nosso TEMPO.

Neste ano completamos 06 anos na REDE Blogosfera, isso mesmo há 06 anos iniciou o projeto Blog do Brasilerô, apesar de anteriormente termos outros nomes, mas chegamos à conclusão de que fizemos um bom trabalho como profissional da comunicação. Estar no ar há 06 anos ininterruptos mostrou que estamos mais do que preparados para escrever muito sobre tudo e sobre todos, ESCREVER sobre tudo que temos no mundo, sejam coisas boas, ou seja, coisas ruins.

Já tivemos o prazer de fazer história, isso mesmo, matérias publicadas em todo o Estado e ainda matéria em nível nacional, influenciamos em projetos que hoje fazem parte de estudos em universidades e Escolas. Fotos nossas? Inúmeras delas foram publicadas em livros, revistas, sites e até mesmo televisão. Isso é história.

Andamos pelo Estado todo, falamos do brilho no olhar de muitas pessoas, sejam elas intelectuais, ou aquelas que fazem parte da massa, que são pessoas consideradas tupiniquins do nosso país, mas que na realidade tem um valor imensurável diante de Deus.

Falar de Deus nos emociona, pois por onde passamos, já bebemos água em todos os copos, comemos em todos os pratos, conhecemos sucos que antes não sabíamos que existia, andamos muitos quilômetros a pé somente para conhecer a realidade de algumas pessoas, conhecemos alunos que andam alguns quilômetros a pé para ir até na escola em busca de ensino. Ensino este que falta qualidade, mas que na realidade o brasileiro não se importa, ele quer ser ALGUÉM na vida, quer ser reconhecido como HOMEM. E isso é coisa de Deus, te agradeço Senhor, pelas incontáveis oportunidades a mim concedidas!

Tudo o que vejo, tudo o que vivo, que vivi, já daria um livro, pois nesses últimos anos pude constatar que o MUNDO precisa de pessoas que acreditem na mudança.

Quem aqui já teve essas oportunidades? Passar em ponte com apenas dois paus, passarem em estradas intransitáveis, descer “piranbeira” com motocicleta, viajar em ônibus velho com medo de quebrar, andar “voando” para registrar um acidente de pessoas que morreram por causa da alta velocidade, mas no final de tudo perceber que vale a pena, conheceu lugares paradisíacos, andou entre nativos, tomou banho de cachoeira e registrou muitas fotografias. Essa é uma parte da vida de um jornalista que tem apenas 23 anos de idade e um Blog que Completa 06 anos de existência.

Meu agradecimento primeiramente a Deus, depois a minha família, e os meus amigos, que se for contar dá mais que uma lista telefônica. E Claro a todos que nos acompanham, que nos assistem em todos esses tempos a você dedico a minha vida, a minha felicidade. Quero aqui citar alguns nomes que quero registrar na história, a minha Amiga Grace Olsson, Fernando Gomes, Carol Gomes, Biro Curado, Luciano André, Nilson Leitão, Dilceu Dal”Bosco, Robson, Gaúcho Roco, Edson do ônibus, Fernando Zafonatto. Essas pessoas marcaram nossa história, Obrigadoooooooooo A Todos. Felicidades a vocês! Que completam a minha vida!

Leandro Nascimento é Empresário, Jornalista e Signatário do Blog Do Brasilerô (www.blogdobrasilero.blogspot.com).

7 comentários:

  1. Grupo LN Empreendimentos7 de maio de 2010 às 16:25

    O Grupo LN te deseja muitos anos de Vida companheiro, e sucesso na caminhada,

    Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
    pois hoje é um dia muito especial.

    É o seu aniversário !

    É um dia para refletir
    sobre o ano que passou.
    Foram muitos erros e acertos,
    mas sempre a certeza
    de viver intensamente cada dia,
    aproveitando cada momento
    para aprender e evoluir.

    Pois, cada dia é mais um passo
    na longa caminhada da vida.
    E certamente você como ninguém
    sabe a pessoa especial que é.

    Desejamos a você Leandro Nascimento tudo de bom. Pois ao Grupo você é muito especial!

    Que você possa ser feliz
    e faça os outros felizes,
    pois não há dádiva maior
    que a vida e o amor.

    Por isso,
    nunca pare a busca pelo crescimento interior
    e continue sempre a ser
    a pessoa que você é.

    Feliz Aniversário!!!

    E ao trabalho de Jornalismo exemplar que é o Blog do Brasilerô Parabéns pelos seis anos de vitória e consquistas!

    ResponderExcluir
  2. weslle fellipes de araujo7 de maio de 2010 às 16:48

    fala meu amigo, saudações de seu amigo goiano, parabens, muita felicidades. ainda tenho esperança que vc e sua equipe venha para o movimento imperial Brasileiro, hehehehehe, não podia pssar sem falar, abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para você! Nesta data Querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!
    Que Deus continue abençoando o amado irmão!
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário
    e nada é mais importante para mim do que comemorar
    mais um ano de sua vida.

    Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo,
    o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor
    tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados
    com muita paz e harmonia.

    Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.
    Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar
    de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde
    eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

    Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto
    de alegria, pois você merece.

    Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais
    a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer,
    peça ajuda ao nosso Senhor.

    Ele nunca nos abandona. Feliz aniversário na paz de Deus.

    Apesar da distância te AMAMOS muito!

    ResponderExcluir
  5. Creio que da mesma forma como eu acho você importante,
    eu sou importante para você.

    É bom ter com quem partilhar as coisas,
    e você é mais que uma irmã, é uma amiga.

    Você também sabe que sempre pode confiar em mim,
    estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar
    tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.

    Obrigada pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união,
    você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você.

    Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.
    Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é um dia em que nossos corações estão em festa, estamos comemorando o dia do seu nascimento, onde mais um ano foi vencido, mesmo diante de tantas lutas e dificuldades.

    És para nós um lutador incansável, que não desanima diante dos problemas e obstáculos.

    É muito bom saber que podemos contar com a sua presença em todos os nossos momentos, estar ao seu lado para festejar mais um aniversário é uma oportunidade de exaltar ao senhor, agradecendo por tudo que recebemos na vida.

    Possuímos uma feliz convivência, devido ao amor fraternal que nos liga, que é incomparável e profundo.

    Somos uns pelos outros, sempre com carinho, respeito, preocupação e paciência.

    O caminho é longo, mas não é cheio de rosas, estamos aprendendo, conquistando os nossos sonhos a cada passo que damos.

    Unidos sem permitir que os problemas do mundo nos afaste, queremos ser para você o apoio constante, o carinho presente e o amor eterno.

    Estar alegre pela sua felicidade e repartir as suas tristezas.

    Parabéns pela data importante que marca a sua entrada no mundo enriquecendo com a sua presença.

    Feliz Aniversário.

    Com Carinho!

    ResponderExcluir
  7. Leandro, lendo um pouco de sua história vejo que a sua experiência de vida é muito rica com 23 anos de idade. Ter parceria com você em Confresa representa para o Grupo Fernandes Empreendimentos a certeza de responsabilidade, e acredito que sua perseverança representará a conquista dos seus objetivos. Parabéns e Sucesso!

    Klayton Fernandes
    Diretor GFE

    ResponderExcluir