terça-feira, 25 de maio de 2010

Boa Do fim de Semana

Olá amigos,

O fim de semana foi quente em Confresa, veja...

Troca de comando da PM

No sábado de manhã (22) o Major Castelo recebeu na câmara de vereadores militares e a população para a recepção de troca de comando do destacamento de Confresa, no ato ele foi exonerado do Cargo de Comandante do destacamento de Confresa e quem assumiu foi o capitão Soares Neto, vindo de Canarana. Castelo assume agora o comando da recém criada regional 10.

Desabafo

Major Castelo ao dar posse do Capitão Soares Neto em Confresa desabafou e disse que deixa o comando com o sentimento de que podia ter feito mais, mas as circunstâncias não o deixaram realizar tudo o que queria. Castelo disse que a estrutura da polícia Militar é efêmera e deveria ser olhado melhor pelas autoridades, “hoje temos combustível, mas falta carro, falta contingente, em São José do Xingu é apenas um policial, como ele fará uma prisão, em Canabrava é dois policias, quando um sai só fica uma policial, isso é ruim, e temos um trabalho muito árduo pela frente” disse ele.

Cinco Dias

Segundo o Major Castelo ele recebeu uma ligação do policial de São José do Xingu, onde o mesmo reclama que a cinco dias não tirava folga, isso quer dizer, estava 24horas por dia no destacamento da polícia Militar da cidade, ele é o único policial militar da cidade, na ligação ele reclamava que a esposa estava até ameaçando largá-lo se ele não tirar folgas normais. Mas como tirar folga se ele é o único policial da cidade?

Pagodeira

A pizzaria D’Italia neste fim de semana realizou uma pagodeira. A Galera compareceu em peso.

Encontro do PPS

No Sábado a noite (22) o prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazzari convocou os correligionários do seu partido o PPS para um encontro, onde foi feito uma retro do primeiro ano e meio de mandato como prefeito. Ali ele foi sabatinado sobre as obras e as realizações de durante esse período, secretários falaram de como estão os trabalhos. A maior cobrança dos companheiros foi em torno das viagens do prefeito, segundo eles está na hora de parar um pouco e começar a visitar os companheiros. A reunião foi até às 2 hs da madrugada de domingo.

Finalizando

Bom Dia a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? A violência agora não fica mais restrita a São Paulo eRio de Janeiro.. Inavadiu o interior do País.. Uma pena.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a violência está se espalhando, o que faz com que fiquemos ainda mais ilhados. Como disse o Fábio, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. por quê tu nao tens um dominio, hein?

    OLha, vim te perguntar: já comprou meu livro?Preciso de ajuda para voltar à África...é que agora, decidi retirar as 8 criancas do Campo.
    bjs e dias felizes

    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir