quarta-feira, 19 de maio de 2010

Boa do Dia

.Olá Amigos,

Ufa Achei que o dia não ia começar, quer dizer acabar né, Caracas como a vida anda cansativa. Chegando a primeirinha...

Concorrendo uma vaga

O vereador Nero, disse hoje para mim que vai concorrer a presidência do Legislativo para o Próximo Biênio. Boa Sorte meu considerado, que você tenha muito sucesso nessa empreitada.

Maggi no Norte Araguaia

Essa semana o cacique do PR (Partido da República) e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, juntamente com uma comitiva de políticos visitam o Norte Araguaia, essa visita é para mostrar o que Maggi fez em campanha pelo interior, e que segundo ele foram muitas conquistas e que o Estado cresceu muito nesses últimos anos. Ele ainda tenta viabilizar de fato sua campanha para o Senado Federal, nas pesquisas ele aparece em primeiro lugar no Estado todo.

Maggi em Confresa

Na cidade de Confresa Maggi reuniu com os correligionários do PR e empresários, prefeitos do Norte Araguaia, vereadores entre outras autoridades. Em sua fala disse da importância do trabalho realizado no seu governo em parceria com os prefeitos, na tribuna sentimos que MAggi quer usar os prefeitos para mostrarem os seus feitos e assim conseguir viabilizar seu projeto ao SENADO e consequentemente o do Silval ao Governo.
Evitando

Maggi evitou a falar dos problemas das máquinas superfaturadas, quando questionado ele diz que irá usar mão de FERRO o quanto puder, mas que não sabe de nada. Até quando ele evitará comentar esses tipos de assuntos.

Moçaão de apaluso
Vereadores de Confresa concederam moção de aplauso ao Ex-Governador Blairo Maggi pelos trabalhos prestados no Estado, Recebeu a moção das mãos da Vereadora Laisa Masson.

Chegou de viajem

O Prefeito Gaspar chegou hoje de viajem da capital do Estado Cuiabá e de Brasília, vamos tentar trazer mais informações sobre o assunto amanhã.

Finalizando

Parabenizar ao nosso fotógrafo da LN Marketing e Propaganda Ismael Azevedo, fazendo um bom trabalho.

Bom Dia a tod@s e lembrando Sempre, fiquem todos com Deus, por que é com ele que eu vou ficando por AQUI!

Mande seu e-mail para o Leandro Nascimento, ln.assessoria@gmail.com

Amanhã tem mais.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? O ex-governador conseguirá se eleger para o Senado.. Fácil.. fácil... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir