segunda-feira, 10 de maio de 2010

Exclusivo: Édio Brunetta será suplente de senador de Antero

Por Leandro Nascimento

Édio Brunetta (DEM), engenheiro agrônomo e empresário do agronegócio no município de Primavera do Leste e Porto Alegre do Norte, dono das Fazendas Piraguassú, será o 1º suplente do pré-candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB).

Segundo informações da assessoria, Brunetta disse sentir-se honrado com o convite, e que, se Antero for eleito, vai ajudá-lo a buscar recursos para melhorar a qualidade de vida da população. De acordo com ele, a região Leste e Nodeste do Estado carecem de infra-estrutura, logística, saúde e educação.

Por telefone Brunetta disse “Nessa região os municípios são pequenos e tem muito por se fazer. Espero poder influenciar nos projetos de nossa região e fazer com que eles aconteçam e se concretizem mais rápido. São investimentos nos municípios que vão fazer com que os nossos filhos permaneçam aqui”, afirmou Bruneta ao Blog do Brasilerô.

“O que mais me empolgou é que nessa caravana (do PSDB/DEM/PTB e PPS) tem pessoas que já contribuíram muito para o desenvolvimento do nosso Estado e também para o nosso país, como os ex-governadores Osvaldo Sobrinho e Rogério Salles. Então é isso que nos dá gás para entrar na política e tentar seguir os passos de Antero, que mostra o seu nível de seriedade”, assegurou.

Antero comprometeu-se, se eleito, a tirar licença para que Brunetta também possa assumir uma cadeira no Parlamento Federal. “A região Leste e Nordeste não terá um suplente, mas sim um senador. Mas o mais importante é que o meu suplente vai ajudar a desenhar as prioridades de nossa luta no Senado da República”, ressaltou. Informações colhidas com a assessoria e por telefone com Édio Brunetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário