sábado, 30 de março de 2013

Questionamento para cantora Kelli Cristina


A cantora kelli Cristina de Matupá (minha conterrânea, ó saudades da terrinha), gravou um vídeo no cartão postal da cidade em um dos cinco lagos que enfeitam o centro do município, o vídeo que foi postado no seu canal do You Tube e enviado para a produção do Programa apresentado por Tiago Leifert, o The Voice Brasil.

No vídeo ela cumprimenta “a galera” do The Voice Brasil e diz que seu mundo é a música, “minha família me apoia bastante, por que a cada dia eu fui mostrando para eles que esse é caminho que eu quero seguir, eu amo cantar”, disse ela no vídeo.

“Eu acho que o The Voice é um programa de talentos que dá oportunidades, eu estou neste caminho da música há tanto tempo, e acho que preciso de uma oportunidade dessas, pois eu já sou conhecida na minha região, no meu Estado, e preciso mostrar o meu trabalho para outras pessoas, para que elas conheçam meu potencial”, afirmou Cristina.

Ela finaliza dizendo, “eu quero representar a mulher no sertanejo e se for aqui do Mato Grosso melhor ainda”, diz ela interpretando a música de Almir Sater, “Tocando em Frente” e manejando muito bem o violão, “muito obrigada, e espero ser escolhida para representar o meu Mato Grosso”.

A intérprete já participou de vários festivais e de programas nacionais como os ídolos e o Programa Raul Gil, agora ela tenta a sorte no The Voice Brasil, que teve na edição passada a mato-grossense Ana Rafaela, como uma das queridinhas do programa, mesmo não vencendo, mas chegou à semifinal.

Kelli Cristina assim como Ana Rafaela, tem comum o dom musical com uma linda voz, a idade, ambas tem 18 anos e claro são mato-grossenses, Kelli de Matupá, Ana Rafaela de Cuiabá.

NOTA: encerro esse o post com trecho da Canção do Exílio de Gonçalves Dias, “em Matupá, tem palmeiras, onde canta o sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário