quinta-feira, 28 de março de 2013

É coisa de maluco: Leitão inaugurou e Cascão prometeu abrir hospital que continua trancafiado

 O Hospital Municipal, que foi promessa nas duas campanhas do atual prefeito de Sinop, continua fechado e sem previsão de abertura.

Para o personagem seu Jão Puliça é só mais um história de pescador, “Báh, prometeste, mas num cumpriste, barbaridade, mas um historieta de pescador, santa maria da biscletinha tenha dó di nóis”, disse ele sobre a tal obra que foi lançada no governo do Leitão que hoje é deputado federal.

Para Jão isso é caso de Polícia, “bora coloca esse cambada na cadeia, num cumprem, mas são bons de prosas”, diz ele que votou duas vezes no homem e votará de novo se ele for candidato a governador do Nortão

O deputado Leitão inclusive inaugurou a obra, mas o Cascão fechou e nunca mais abriu, parecem contos de fadas. “Se vê, inté o porco já inauguraste, mas o Cascão num queres sabe de abrir, enquanto o povo morre”, diz Jão Puliça.

A obra que custou uma grana boa aos cofres públicos está abandonada para os morcegos e baratas fazerem suas residências em meio ao matagal. Ô raça.

Saldo das promessas do atual prefeito:

- Prometeu por mais de 05 vezes a abertura.
- Anunciou 04 vezes o mesmo recurso de cerca de R$10 milhões.
- Afirmou que o hospital não tinha condições de abertura e o Ministério da Saúde emitiu parecer contrario atestando as condições para abrir.
- Passou o hospital para o estado administrar.
- A justiça determinou por duas vezes a sua abertura, mas o prefeito não cumpriu.
- Disse que a saúde de Sinop é do nível da saúde de países de primeiro mundo.
- E o Secretário de Estado de Saúde disse a poucos dias que não há previsão de abertura do hospital.

NOTA: Se você tiver mais alguma "Coisa de Maluco" envie-nos no email ln.assessoria@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário