sábado, 16 de março de 2013

Energia, puts de novo velho?

Tô aqui no escritório e tals, no meio de um texto ou um atarefa importante e do nada cai à energia.

Isso é uma puta sacanagem. Deveria seriamente haver seguro antiqueda de energia. Pois imagine você o tempo que é perdido com uma queda de energia, além do mais o estresse que é gerado e que pode inclusive matar, dependendo das circunstâncias em que essa “falha no sistema energético” acontece.

Imagine você fazendo algo megaultrapower importante e perder tudo, algo que realmente vai te gerar prejuízo e demandar tempo para refazer, você vão ficar puto ao ponto de ter um infarto e bater com as dez.

Imagine você está no bem bom com sua esposa, dando uma bela de uma trepada e puft... Acaba a energia, você pode neste momento ter um coito interrompido e até perder o futuro herdeiro, senão no caso mais trágico do acontecido, perder o “pinto”.

Falando de problemas materiais, pode queimar aquela geladeira que a mais de cinco anos você tem que trocar, queimar o computador que ainda é Pentium, mas é seu. São inúmeros os problemas.

Quem vai ressarcir seus prejuízos? Já que de duas em duas horas essa “merda” cai e só você leva no fundilho. Pois a conta de energia todo mês aparece e sempre mais cara que a anterior.

Cadê a energia para todos? Ou nós aqui do Araguaia não somos todos? Acho que estamos na listo dos ninguéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário