sábado, 23 de março de 2013

Personagem Zé Butina fala sobre bênçãos de Jesus em sua vida

O personagem criado pelo “Olhar Bíblico”, Zé Butina, “um crente caipira”, fala dos seus testemunhos na roça de uma forma caipira, ou em outras palavras de uma forma simples sem corte e sem censura.

De forma humilde ele conta como acontecem as bênçãos de Deus em sua vida, “jesuis é bom di mais da conta sô”, segundo o Olhar Bíblico o personagem vai além do simples fato de contar os testemunhos ele é para sair do You Tube e ir para o Comedy Stant-up Caipira, onde o personagem vai narrar de forma simples o que acontece na roça.

“Nosso país é formado de pessoas simples e humilde, e elas contam de um jeito próprio como Deus lhes abençoa e foi pensando nisso que criamos o personagem, para que as pessoas possam se ver através deles, e de maneira alguma para fazer chacota, mais sim um humor saudável”, contou o editor do Olhar Bíblico, Leandro Lima.

“Os evangélicos não tem muita opção de conteúdos na internet voltados para a vida cristã, por isso estamos produzindo e criando conteúdos saudáveis para nossos amados irmãos e vocês podem esperar que terão muito mais novidades no Olhar Bíblico”, afirmou o editor ao Agência da Notícia.

O canal do Olhar Bíblico no You Tube pode ser acessado no link www.youtube.com/olharbiblico acesse e se inscreva no canal.

Fonte: Agência da Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário