quarta-feira, 6 de março de 2013

Projeto de aprendiz de repórter dono da verdade em Confresa, posta lixo na internet

Olá amig@s,

Acho engraçado como tem pessoas que acham que ser projeto de alguma coisa e sair falando o que não tem conhecimento é fácil, estou falando de um “garoto” que recentemente foi “pego” para ser criado por um grupo político em Confresa donos de uma emissora de televisão que estão sendo investigados pelo Ministério das Comunicações por usar uma mesma torre para retransmitir um canal de televisão regular e um irregular, caracterizando assim “telepirataria”.

O signatário deste Blog que escreveu recentemente matérias falando do envolvimento do deputado Roberto Dorner (PSD) com a “telepirataria” de Confresa, mais uma vez é citado pelo garoto que se fosse estudado pela ciência seria chamado no latim de “amebus isis limus”, ele nunca foi conhecido, não tem credibilidade e se diz dono de um monte de sites que mais parecem “lixos cibernéticos”.

Inexperiente o garoto, chegou ontem no meio jornalístico e já quer ser uma cobra, quando eu comecei a escrever creio que ele precisava de babá para lhe limpar as nádegas, graças a Deus conheço o e-jornalismo desde que internet precisava de manivela, enquanto um despreparado, que num é cônscio do que fala e nem mesmo do que escreve, não sabe o que debate ou parafraseia se acha o dono da verdade, o manda chuva.

Primeiro caro “amebus” tenha conhecimento antes de falar, segundo tenha fonte da notícia, não invente que isso é feio e ridículo, terceiro, pare de prosopopeia flácida para acalentar bovinos, isso só te prejudicará e não o fará um comunicador, mas sim concretizar a anomalia “burrice”.

Quero lhe informar que a Anatel e muito menos o Ministério das Comunicações (conforme matéria que você pode ler clicando aqui) não liga pra ninguém tirar televisão, nem rádio, nem mesmo sinal de internet e telefone do ar, eles precisam de um “Radar” de serviço para poder visitar os espectros irregulares.

Depois lhe informo também que conforme tabela da própria Anatel e que pode ser baixada do site do órgão, em Confresa tem apenas três canais, e o 19 não é um deles. Depois para terminar meu nome é Leandro Lima do Nascimento, não mudei meus documentos, tenho endereço em Confresa e em Matupá de onde surgi, onde centenas de pessoas me conhecem e não como você que não tem lenço e nem documento.

O dia que vossa senhoria quiser algumas dicas de como se deve proceder um bom comunicador, me coloco a disposição, pois do mesmo modo que sou humilde para admitir meus erros também sou humilde para ensinar quem quer aprender, e tenho prazer em repassar o que sei, e quem sabe se sua anomalia genética de “burrice” não for muito grande, eu também aprendo com você.

Mas antes de colocar “lixo cibernético” na internet e nas redes sociais, aprenda a verificar as fontes e colocar matérias com dados concretos, meus telefones estão a sua disposição fique a vontade para me ligar, parente da “amebus Isis limus”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário